quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Hoje é dia de São Valentim


Olá Amiguinhos
Desejo a todos um bom Dia de São Valentim.

Hoje na nossa Escola fizemos uma actividade muito boa que foi a troca de postais entre os amigos.

Fizemos os postais no computador, na aula de informática. Depois escrevemos uma mensagem na Biblioteca. A prof. de música colocou uma música muita bonita no momento da troca dos postais.

Que todos os namorados e amigos tenham um feliz dia de São Valentim.

João Miguel - 3.º B




Um dos muitos postais que os alunos fizeram para o dia de hoje...

2 comentários:

Anónimo disse...

Maria: eu gosto do dia dos namorado porque recebo cartas e gosto de brincar com as minhas amigas,o dia dos namorados tambem é conhecido como o dia da amizade.

Anónimo disse...

O dia de São Valentim foi muito engraçado,porque toda a gente se divertiu.
Eu adorei o dia de São Valentim e eu mandei o meu postal a um amigo muito especial que é o Tiago.
Também o dia de Carnaval foi engraçado.
As malassadas foram muito boas.
E tinham mel.
Cá para mim todas as festas são boas.

João Tiago e Pedro Afonso 2.º B