segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Actividade em Ed. Musical

Esta actividade foi muito gira por causa dos balões e da música. Nós aprendemos o Adágio que significa lento e o Allegro que significa rápido. foi tão giro!!!!!!!!
Pedro e Mafalda 2.º B
Eu e o Francisco saimos muito bem a dançar, demos voltas no Adágio, e no Allegro demos passos a dançar rápido. A actividade era com balões e música.
Tatiana e Francisco Fernandes 2.º B

Eu e o Lucas gostamos muito desta actividade. Nós fizemos esta actividade com balões, e com eles dançamos ao som de música lenta e música rápida. Nós gostamos de fazer esta actividade e queremos repetir.
Beatriz e Lucas 2.º B

1 comentário:

Anónimo disse...

eu gosto do dia do pai porque faz-me lembrar quando era pequena ele andava comigo nos braços a dar-me carinho e abraços