sábado, 19 de maio de 2012

C. D. Nacional nos Ilhéus

Foto: Nelson Araújo

Uma comitiva do Clube Desportivo do Nacional, visitou nesta quarta-feira, a Escola Básica do 1.º ciclo dos Ilhéus, um dos Futuros Núcleos de formação do clube na região.
A comitiva alvi-negra foi composta pelo Departamento de Marketing e pelos atletas Moreno, Neto e Candeias.
Os atletas tiveram uma calorosa recepção por uma centena de alunos adeptos do clube alvi-negro. Como “tradição” das visitas do clube houve a esperada peladinha com os alunos da escola.
Finalizando a peladinha, o clube presenteou a escola e os seus alunos com alguns adereços muito solicitados pelos nossos pequenos adeptos.
O diretor da escola, o professor Martins recebeu por parte do Clube o Álbum do Centenário, para fazer parte do espólio bibliográfico, entregue pelo atleta Moreno, enquanto que os alunos tiveram as tradicionais bolas e cachecóis do seu clube.
Após esta troca de prendas, os atletas confraternizaram com os alunos, seguindo-se a “obrigatória” sessão de autógrafos.
A visita finalizou com um lanche na cantina da escola com os alunos.
Mais uma vez o Clube Desportivo do Nacional agradece ao Director, funcionários e alunos pela magnífica tarde que proporcionaram à nossa comitiva.

in: http://www.cdnacional.pt/noticias_detalhe.asp?id=3914

A EB1/PE dos Ilhéus também agradece a todos os elementos do CD Nacional (direção, atletas, staff) o excelente momento que proporcionou com os nossos alunos na passada quarta-feira.

Vídeo Diário Cidade

Sem comentários: